NA GIFT, É MUITO FÁCIL DE TROCAR E DEVOLVER SEUS PRODUTOS.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (este se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com ([email protected]). Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compressivos para a troca, o cliente receberá via e-mail um número que é autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou nº da autorização de postagem, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização  é de 7 dias corridos. Os custos da primeira troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Gift Paper reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação. Poderá trocar o produto por outro, em caso de valores diferentes poderá ser realizado a troca por um vale-compras. Para a troca efetiva do seu produto, será necessário aguardar a conferencia do mesmo após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Para realização da troca é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota Fiscal, ou DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal), o produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, sem ajustes ou cortes, o produto deverá estar sem indícios de uso, deverá ser acompanhado de todos os seus acessórios, quando houverem. Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todos passam por um controle de qualidade, que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a troca. O prazo para conferência e liberação é de até 7 dias úteis. Caso ele esteja fora dos padrões compreensivos para a troca, será reenviado no mesmo estado para o cliente - que será notificado por e-mail. Para casos e em que o produto está em perfeitas condições, o processo de troca tem prioridade de envio pela equipe de separação.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  4. Avarias, no ato da entrega do(s) produto(s), o cliente ou terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou terceiro deverá recusar de imediato o recebimento. Caso o cliente ou terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota fiscal/ conhecimento de transporte no momento da entrega. 

Para a devolução do dinheiro ou troca do produto, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.

 A troca está sujeita a disponibilidade do produto em estoque, caso não haja disponibilidade, um vale-vale compra será gerado.